PREFEITURA DE FRANCA CONFIRMA 1ª MORTE POR CORONAVÍRUS

A vitima é um homem de 34 anos, morador de São Tomás de Aquino (MG)





A Prefeitura de Franca confirmou na noite deste domingo (12) a primeira morte por Covid-19, na cidade. A vitima é um homem de 34 anos, morador de São Tomás de Aquino (MG), que tinha outras doenças não especificadas pela administração municipal até esta publicação.

O caso ainda não consta nos balanços do governo estadual e do Ministério da Saúde. Segundo a Prefeitura, o homem estava internado no Complexo Santa Casa de Franca desde 9 de abril.



A morte ocorreu na tarde deste domingo e o resultado positivo do exame foi divulgado durante a noite para a prefeitura. A administração municipal considera o caso importado, já que o paciente era de outra cidade.

O paciente recebeu atendimento de acordo com protocolo do Ministério da Saúde para casos suspeitos de novo coronavírus. "A Vigilância Epidemiológica de Franca comunicará oficialmente o município de São Tomás de Aquino para que tomem todas as medidas necessárias sobre o caso", informou a prefeitura, em nota.

Como a confirmação de que o homem estava contaminado com novo coronavírus chegou neste domingo, ele é o 7º paciente da cidade a testar positivo.

Fonte: G1